Virgínia Fonseca deu à luz a segunda filha há apenas dois meses, mas já tem sido alvo de rumores de uma nova gravidez. A possibilidade virou assunto após uma foto de biquíni da influenciadora e voltou a ser especulada pelos fãs da jovem nesta quarta-feira (04).
Tudo começou quando Virgínia, que sofre de um problema chamado cefaleia refratária à analgesia convencional, relatou aos seguidores estar com uma "sensação de ressaca". "Deixa eu perguntar um negócio pra vocês. Não bebi ontem, tem muito tempo que eu não bebo. Quando eu levanto... Sabe quando você tá de ressaca e fica respirando álcool? Eu tô assim e eu não sei por quê", perguntou a influenciadora, para os seus mais de 41 milhões de seguidores.
Os seguidores de Virgínia, então, já começaram a suspeitar de uma terceira gravidez. Por conta da insistência dos fãs, a influenciadora, que planeja uma casa para quatro filhos, tomou uma atitude: "Vocês lotaram tanto minha caixa de perguntas, que eu comprei um teste de gravidez e vou ver. Mas acho que não, gente. 99% de certeza que não. Mas vou fazer só pra desencargo".
Em seguida, ela exibiu o resultado do teste de gravidez, que apontava "não grávida". "Imagina a loucura, gente. Maria Flor com dois meses e eu grávida... Não, bobo, não sou louca desse tanto, não", brincou.
Virgínia já é a mãe de duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. A mais velha tem 1 ano e 7 meses, a caçula nasceu em outubro do ano passado. As pequenas são frutos da relação com o cantor sertanejo Zé Felipe.