Zé Felipe vive uma excelente fase da carreira. Com a agenda lotada de shows, o cantor ainda comemora o sucesso de "Bandido", o novo hit, que rendeu uma polêmica com Pabllo Vittar no último final de semana. No entanto, engana-se quem pensa que ele continuará com este ritmo frenético. O nascimento da segunda filha, Maria Flor, fruto da relação de 2 anos com Virgínia Fonseca, levará o cantor a dar uma pausa temporária dos palcos.
+ Veja fotos da barriga de gravidez de Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe
"Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [o nascimento está previsto para outubro], ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", explicou Zé, em entrevista para a coluna de Lucas Pasin, no UOL.
Embora há quem utilize este argumento para desmerecer o sucesso de Zé Felipe, o cantor não tem vergonha de admitir a influência de Virgínia, que tem 38 milhões de seguidores, na escalada de seus hits nas paradas musicais.
"A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço", afirmou o cantor, ainda em entrevista para Lucas Pasin.