Casada com Zé Felipe, Virgínia Fonseca comentou sobre uma polêmica recorrente na vida com o cantor: a separação do casal. Mais uma vez, a influenciadora colocou fim aos boatos. Os dois são pais de Maria Alice, de 1 ano, e esperam Maria Flor.
Virgínia contou que não sente ciúme de Zé Felipe, principalmente quando o assunto são as viagens do artista a trabalho.
"Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto... eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo", disse em seu canal no YouTube.
"Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama", justificou. Segundo Virgínia, ela até ajuda Zé Felipe a se preparar para os shows:
"Apoio ele. Agora estou falando para ele se vestir mais bonito e mais elegante para fazer shows. Estou insistindo para que ele experimente roupas para show antes de fazer".
Virgínia Fonseca destacou a responsabilidade de Zé Felipe em também prezar pela fidelidade ao casamento.
"Coloco na minha cabeça que não tem motivo de ter ciúme dele ir fazer show. Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também. Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe", pontuou.
"Ele tem que saber o que quer da vida dele. Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele", acrescentou. A empresária declarou ainda que confia no sertanejo:
"E confio nele. Quando ele não quiser mais, ele vai falar para mim e e está tudo certo, cada um segue sua vida. Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu. Eu tenho do que eu faço e não tenho que ficar preocupada com o que ele vai fazer. Senão, você vai me encontrar morta. Não tem Virginia que aguente. Cada um cuida dos seus BOs".