De passagem pelo Brasil, Vinícius Jr. fez uma festa de "open house" na sua nova mansão no condomínio Alphaville na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões. Novo vizinho de Ludmilla, e recentemente alvo de novo caso racismo em jogo na Espanha, o jogador do Real Madrid reuniu amigos e modelos no local no fim da noite desta segunda-feira (5).
Antes da festa, o jogador assistiu a outra festa, no caso a goleada do Flamengo sobre o Vasco por 4 x 1 pelo Campeonato Brasileiro. E se alguém pensa que por outro lado Vini Jr. "ficou no empate", se enganou. Segundo o perfil "Condomínio da Fifi", o jogador ficou durante a comemoração com Bia Michelle.
E após o fim da festa, a modelo passou a noite na mansão de Vini. Como ocorre em outras festas de famosos, os celulares foram vetados. A festa reuniu, entre outros, além de Bia, a cantora Gabily, Lorena Maria, amiga do jogador e ex-namorada de Renna da Penha, e um time de influenciadores como Xurrasco e Pétala Barreto.
A influenciadora digital já foi bailarina dos programas de auditório de Fausto Silva, que em meados de maio anunciou sua saída da Band após pouco mais de um ano. Na vida pessoal, Bia foi noiva de MC Gui. O casal se separou no final de 2021 em meio a rumores de traição.
Em junho de 2022, como sempre existe o perdão e uma nova razão para sonhar, o casal deu uma nova chance ao amor, porém uma nova separação viria em março deste ano.
Natural de São Gonçalo, o jogador de 22 anos chegou ao futebol europeu em 2018 após um ano no Flamengo. Primeiro, atuou no chamado "time B" do Real Madrid, onde ficou por uma temporada. Ainda em 2018 fez sua estreia na equipe principal do time espanhol.
Revelado no Flamengo, Vinícius já foi vice-campeão pelo Brasil da Copa América (2021) e conquistou torneios nacionais como a Copa do Rei e a Supercopa da UEFA, ambos em 2022. Logo após sua transferência começaram os ataques racistas.
Em 2022, o jogador se pronunciou e afirmou que a "felicidade de um preto brasileiro, vitorioso na Europa, incomoda muito mais. Mas a minha vontade de vencer, meu sorriso, meu brilho nos olhos são muito maiores do que isso. Fui vítima de xenofobia e racismo numa só declaração".