Vinícius D'Black se pronunciou pela primeira vez para falar sobre a repercussão do fim do casamento com Nadja Pessoa e rumores de ida à próxima temporada de "A Fazenda", reality a ex-mulher foi expulsa por agressão em 2018. "Primeiro, disseram que eu a abandonei e isso não é verdade! Na manhã do dia 21 de maio, numa quinta-feira, conversei com a Nadja, ela estava bem e, logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone. Ela me pediu para voltar e eu disse que 'não'. Depois, disse que estava com sintomas de covid-19 e que eu precisava voltar para levá-la para o hospital, mas eu estranhei porque em uma hora as pessoas não apresentam esses sintomas", iniciou.
Vinícius D'Black se mudou para o Rio de Janeiro ao decidir pela separação. Segundo o intérprete de "Um Minuto", a exposição da separação aconteceu depois da empresária decidir ir ao seu encontro e ficar "sumida" pelas redes sociais. "Eu fui obrigado a fazer isso porque comecei a receber várias ligações para dizer onde que a Nadja estava, mesmo sem ter contato com ela. Eu tive que dizer que eu não sabia. Mas era fácil dizer que não sabia e que tinha me separado pelo telefone. Mas e os fãs? As pessoas estavam pedindo oração pela Nadja e eu até me assustei. Não tive outra escolha a não ser revelar que estava separado e contar que não tive mais contato com ela", explicou.
D'Black desmentiu também a acusação de Nadja, que alegou que o ex-marido a tivesse deixado sem dinheiro e plano de saúde: "Isso é uma mentira! Além da conta física, havia também uma conjunta, com acesso para os dois. No meu processo de divórcio, coloquei todos os meus bens expostos, ali, documentados, tudo que eu tenho, para que possa ser feita a partilha da Justiça. Só basta ela ingressar". O ex-casal participou em 2018 do "Power Couple", programa que será assumido por Adriane Galisteu após morte de Gugu Liberato em acidente.
Para concluir, Vinícius D'Black negou participação em "A Fazenda 12". "Nas redes sociais estão dizendo que eu quero fazer divórcio para não dividir cachê. Eu não vou participar de reality esse ano. Eu amo, faço desde 2003 e estamos em 2020. Sou tão grato por ter tido essas oportunidades, que não teria problema nenhum em fazer, mas agora não. Agora é uma hora que estou voltado para minha família, reconstruir minha vida e preciso resolver coisas do meu divórcio. Eu não fui sondado para participar e nem tenho interesse, nesse momento", finalizou. Veja vídeo completo!
(Por Rahabe Barros)