A Record já tomou uma decisão sobre Vinicius Buttel! Após empurrar Thomaz Costa na noite desta sexta (16) em "A Fazenda 14" durante uma briga, o ex-"A Casa" não será expulso. De acordo com o "Notícias da TV", a emissora decidiu pela permanência do influenciador após entender que a integridade física do ator não foi colocada em risco. No entanto, Vini tomará uma advertência da produção do reality.
Segundo a publicação, o principal motivo da decisão da Record foi que Thomaz Costa - que fez a temperatura subir ao tomar banho - não reclamou sobre o ocorrido e nem se quer comentou sobre o empurrão com os demais participantes do programa. O "Notícias da TV" ainda informou que a emissora vai chamar Vini para conversar e informar que ele não terá uma segunda chance, perdendo o cachê caso haja da mesma forma novamente.
O empurrão de Vinicius em Thomaz Costa aconteceu durante uma briga de Buttel com Alex na noite desta sexta-feira (16). Após a festa, uma confusão generalizada tomou conta da sede após Thomaz e Tiago Ramos discutirem. Por causa disso, o ex-namorado da mãe de Neymar quase desistiu do reality.
Por sua vez, Kerline Cardoso não gostou da postura de Deolane Bezerra durante a crise de Tiago, aliado e interessado na ex de Kevin, e as duas discutiram. A briga deles acabou levando ao conflito entre Alex e Vini.
Vini chamou Alex de venenoso e alegou que ele teria incentivado Kerline a brigar com Deolane. "Você deixou ela solta, você deu corda", acusou o ex-"De Férias com o Ex". Os ânimos ficaram exaltados. "Deu corda o c*ralho", gritou a ex-"BBB". "Não me chame de venenoso, use palavras certas. Eu segurei, mas ela quis falar", justificou o Buttel, gritando.
Alex, então, pegou um cabide enquanto discutia, o que deixou Vinicius irritado. "Se você chegar com isso perto de mim, eu vou te quebrar", ameaçou o ex-"A Casa". Foi durante essa discussão que Thomaz chegou a ser empurrado por Vini, mas também por Alex.