Andressa Suita e Gusttavo Lima estão volta ao Brasil e foram direto matar a saudade dos filhos, Gabriel e Samuel. Depois de acompanhar o marido em turnê pelos Estados Unidos, onde usou look grifado de R$ 26 mil, a influencer mostrou a emoção ao reencontrar com os herdeiros, que roubaram a cena no vídeo. "Chegamos! Nossos grudinhos", derreteu-se a modelo no Stories do Instagram nesta segunda-feira (4). Em seguida, Andressa conversou com o primogênito. "Você cuidou direitinho do Samuel para a mamãe?", perguntou. "Cuidei", respondeu o pequeno. "Que lindo. Parabéns, viu? Obrigada", agradeceu a loira.
Gusttavo voltou atrás em declarações sobre aumentar a família. Realizado com a paternidade, o músico chamou Andressa Suita no palco e pediu terceiro filho durante o show em Newark. Simulando um flerte, o artista brincou: "Prazer, qual seu nome? Você é solteira, Andressa?". Aos risos e dando um beijo no mineiro, a modelo rebateu: "Sou sua esposa!". Exemplo de humildade para os fãs, Gusttavo disparou: "Já falei para o povo que daqui a nove meses tem...". "Espera uns cinco anos!", pediu a influencer. "Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menina, mas vai ser fabricado em terras americanas", retrucou o cantor.
Apesar de compartilhar momentos fofos dos filhos na web, Gusttavo não tem vontade de ostentar a família perfeita em comerciais. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", afirmou recentemente. Segundo o sertanejo, ele está saindo da cidade grande e se mudando para uma fazenda para que as crianças tenham mais contato com a natureza e a verdadeira vida do homem do campo.
Em agosto, Gusttavo contou que pretende reduzir a agenda de compromissos no próximo ano. "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)