Na reta final da gravidez, Thais Fersoza, à espera do segundo filho, Teodoro, levou a filha, Melinda, de 10 meses, para curtir o show de Michel Teló, em São Paulo, no último domingo (25). Para não prejudicar a audição da primogênita, a atriz colocou protetores de ouvido na herdeira. "Só amor, só amor", disse nos bastidores. Em outro momento, a artista ficou visivelmente emocionada ao ver a menina dançando uma das músicas do pai. "Ela dançou 'Chocolate Quente', quem que aguenta? Que coração que aguenta isso?", perguntou.
Depois de exibir o barrigão de oito meses, Thais revelou que estava sofrendo para dormir nos últimos meses de gestação. "Dá uma irritada. Aí você lê e desperta. Hoje não está fácil. Viro de lado, senta, levanta...", contou. "A fome bateu fortemente. Estou me segurando para não abrir a geladeira. Insônia não é legal, gente. Sempre acho que é melhor ficar quietinha, tentando dormir", acrescentou.
Em seu canal do Youtube, Thais listou as frases que mais a irritam durante a gestação. A principal é quando dizem que a atriz está ficando enorme. "Me irrita muito quando as pessoas chegam e falam assim: 'Nossa, como você está enorme'. Oi? A barriga está enorme, não eu. Sim, minha barriga está enorme. Eu também reparei", disparou. Inclusive, a atriz deu dicas para as gestantes manterem a calma durante a gravidez: "Você pode fazer uma hidro, de repente fazer uma drenagem, que eu faço bastante, passear com as amigas. Você tem que se curtir, namorar sua barriga. Também tem coisas que a gente pode pedir para as pessoas evitarem de dizer para a gente para podermos manter a nossa calma e ajudar nesse momento".
Em outro vídeo de seu canal, a esposa de Michel Teló contou que sofreu para amamentar a filha e teve que parar com as tentativas aos três meses. "Infelizmente, a amamentação não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Acho que isso acontece com muitas mães. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz várias investidas para estimular e produzir mais leite. Cheguei em um limite de exaustão e de até machucar o próprio seio", lembrou.
(Por Tatiana Mariano)