Geisy Arruda reclamou de foto censurada pelo Instagram. No post tirado do ar, a modelo posava de top, deixando parte dos seis à mostra, sem calcinha e com um balde. Nesta quarta-feira (30), a influencer comparou a situação do clique derrubado com a de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que viralizou com uma publicação na praia durante férias no litoral da Bahia. "A cara de quem teve a foto censurada, jogaram meu balde para bem longe! Zé Neto era volume, eu só era um balde. Enfim, a hipocrisia", desabafou.
Anteriormente, Geisy se incomodou com a repercussão da foto de Zé Neto com um volume na sunga. A youtuber criticou o fato de a reação ser desigual quando ela própria publica um clique sensual. "Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores, patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossa! O fim do mundo'. Eu estou só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a luz. Agora, quando é uma sunga recheada é 'mara!", escreveu no Twitter.
Em entrevista, Geisy já contou que a cobrança para ter o físico magro é constante e citou Bruna Marquezine, uma de suas motivações para voltar para a academia. Sou cobrada o tempo todo. Nós somos muito cobradas em relação à estética. Vendem uma beleza para a gente, um 'padrão Bruna Marquezine', que é muito difícil de ter. E você começa a achar que se você não tem os 'gominhos' da Bruna Marquezine, você não é linda. Bruna tem a beleza dela e você tem a sua. Há quem goste da Bruna e há quem goste do seu jeito também", comentou.
Sempre muito sincera, Geisy não esconde as intervenções que já realizou no corpo. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", declarou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)