Luciana Gimenez está em recuperação após ter sofrido um grave acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Depois de passar por cirurgias e colocar pinos e parafusos em fraturas sofridas em diversos lugares da perna esquerda, a apresentadora do "Superpop" contou como está sua rotina, agora fora do hospital.
"Hoje é o sétimo dia [depois] da minha cirurgia e eu vou tentar sair de cadeira de rodas. Eu tô com esse andador, mas obviamente está impossível", disse, bastante ofegante após andar pela casa com a ajuda do andador. "Eu vou sair pra tomar um pouco de sol e pra mostrar pra vocês como eu estou", avisou.
Os 1,81 metro de altura, que sempre foram motivo de orgulho de Luciana Gimenez, agora se tornaram um empecilho para esta nova rotina da comunicadora. "Demorei uma meia hora pra conseguir colocar uma roupa, pra conseguir me adaptar. A cadeira de rodas é muito curta pra minha perna, então meu pé está pra fora, está latejando", lamentou. "Os desafios da vida que a gente aprende. Eu que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou eu", completou. Veja o vídeo abaixo!
Luciana assumiu que, até então, estava sem vontade de sair da cama, mas que decidiu mudar. "Eu vou sair na rua hoje, porque está sol. E eu tenho que me esforçar. Eu tenho que reagir e já deu de ficar no meu quarto me lamentando. Vou sair nem que seja 5 minutinhos", avisou a artista, que mostrou o vídeo de seu resgate e a reação emocionante dos filhos.
Já na rua, Luciana se deparou com ainda mais desafios: "E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda. Mas estou aqui, bravamente".