O nome de Gerard Piqué foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que o ex-jogador teve uma atitude surpreendente durante uma festa em uma boate. Piqué reagiu à provocação de fãs de Shakira que, ao vê-lo, gritaram em coro o nome de sua ex-mulher, traída por ele com Clara Chía.
Chamado ao palco para fazer um discurso na festa da Kings League, uma liga de futebol criada por ele, Piqué se viu em uma verdadeira saia-justa ao nem conseguir começar a falar. Visivelmente irritado e com cara de poucos amigos, após algum tempo ouvindo o nome da ex, o atleta disparou: "Pelo menos eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém".
Em seguida, para completar, foi tocada pelo DJ do local a música "Waka Waka", cantada por Shakira e tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O hit, é claro, foi cantado em uníssono pelos frequentadores do local. Veja os vídeos abaixo!
Na web, muitos internautas se mostraram mais uma vez solidários a Shakira e se divertiram com a situação constrangedora enfrentada por Gerard Piqué, que também já foi expulso de um restaurante cujo dono é fã da cantora.
"Ultimamente a coisa que me deixa mais feliz é ver esse b*baca do Piqué sendo constrangido por onde quer que ele vá depois de fazer o que fez com Shakira", disparou um internauta. "É tão bom ver Piqué sendo pisoteado dessa forma em todos os lugares do mundo. Destruiu a sua a própria família, acabou com a sua carreira e hoje é só vive na base da arrogância. Shakira é uma Deusa, sempre mereceu muito mais que isso", opinou mais um. "Aonde quer que ele vá, eles sempre o lembrarão. Esse é o karma dele. Ele queima por dentro de raiva", divertiu-se outro fã de Shakira, cujos admiradores já compararam o ex-jogador a um rato.