Gerard Piqué e sua namorada, Clara Chía, viveram um momento bastante desconfortável recentemente quando foram jantar em um restaurante de Los Angeles. Ou melhor, tentaram jantar! De acordo com o jornal argentino La Nacion, o casal foi convidado a se retirar do estabelecimento.
O motivo? O dono do restaurante é fã de Shakira, com quem Piqué foi casado durante 12 anos e que foi alvo das traições do jogador. Segundo a publicação, o proprietário não autorizou a permanência dos pombinhos e pediu que eles deixassem o local. Em um vídeo que circula no TikTok, é possível ver o casal saindo do estabelecimento apressado e visivelmente desconfortável. Assista ao vídeo!
Esta não é a primeira vez que Clara e Piqué vivem momentos constrangedores em público. Recentemente, a jovem deu de cara com uma placa enquanto fugia de um paparazzo; tempos antes, ele foi internada com crises por conta dos ataques que têm sofrido na web. A onda de críticas ao casal se intensificou em janeiro deste ano com o lançamento do hit "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53", onde a cantora colombiana dispara uma série de indiretas contra os dois.
Apesar de não ter sido a única traição de Piqué, Clara é considerada o pivô do fim do casamento com Shakira. O jogador assumiu o relacionamento com a ex-amante em agosto do ano passado, quando eles foram flagrados aos beijos pela primeira vez durante um show.