Eliana derreteu seus seguidores ao compartilhar um vídeo fofo da filha, Manuela, no Instagram, neste sábado (14). Na gravação, usando quimono, a menina junta as mãos e agradece em japonês: "Arigatô". "Agradecer sempre! Lindo dia para todos nós", escreveu a apresentadora na legenda da postagem. Nos comentários, vários famosos reagiu à fofura da menina de 3 anos – recentemente flagrada pela mãe vestida de Cinderela. "Ai meu Deus, na boa... Delícia mudou de nome pra Manu", declarou Xuxa Meneghel.
Não faltaram elogios à filha de Eliana, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. O perfil da dupla Simone e Simaria escreveu "Iti malia", mesma reação de Sandy à gravação. "Japonesinha loira do vovô", derreteu-se o colunista Flávio Ricco. "Que coisa linda", comentou Rita Guedes.
Andrea Sorvetão comparou a pequena à mãe: "Elianinha". Aliás, vários internautas citaram a semelhança entre as duas. "Mini Eliana", escreveu uma. "Ela é a sua cara, né? É perceptível", disse outra. "Cara de mamãe", comentou uma terceira. Esse também foi o tom dos comentários em uma foto postada por Eliana recentemente.
Em conversa com Thais Fersoza em seu canal no Youtube, Eliana contou as diferenças que vê entre a criação de Manuela e do filho, Arthur, de 9 anos, fruto do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. "Eu ficava preocupada com todos os detalhes. Não podia atrasar 1 minuto, queria muita perfeição, isso me deixava exausta! Flexibilizar no primeiro filho era um sacrifício. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura que ia ter comidinha orgânica... Eu levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto [do hotel]! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico".
A apresentadora – que roubou a cena ao relembrar uma foto de biquíni - continuou: "Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição. Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até 2 anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal".
Ainda na conversa, Eliana relembrou quando quis terminar o relacionamento com Adriano Ricco. "Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar', contou a loira.
(Por Laís Fernandes)