Marília Mendonça vem compartilhando momentos felizes com o filho. Nesta sexta-feira (13), a cantora encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura ao publicar um vídeo da mãe "conversando" com Léo. Na imagem, Ruth aparece fazendo graça para o bebê, de 2 meses, que parece entender a avó. "Não vou botar manha, não... elas dizem", escreveu a sertaneja. A reação do menino encantou os fãs e os internautas se derreteram com o registro. "Riqueza. Avós estragam os netos", "Príncipe. Avós são pra isso mesmo, mimar muito", "Como é a sensação de ter o filho mais lindo de todos?", "Que delícia. Essa é uma das melhores fases", "Que pacotinho de amor! Eu não aguento tanta fofura" e "Zero maturidade pra esse vídeo. Muito esperto" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Marília retornou aos palcos após o nascimento do filho e, momentos antes de se apresentar em São Paulo, contou que adaptou a agenda de shows depois da gravidez. "Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", declarou.
Marília falou também que tem ajuda da mãe para cuidar de Léo durante as viagens a trabalho. Segundo a artista, Ruth foi uma das principais incentivadoras para que ela retomasse à rotina profissional. "A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", afirmou.
Marília se pronunciou ainda sobre a superexposição do filho na web. "Antes de ter o Léo, eu pensava completamente diferente. Que não ia postar foto dele assim que ele nascesse. Mas quando vi aquela coisa linda, falei que não ia dar para guardar isso só para mim, não. É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos", destacou a "rainha da sofrência", que não tolera notícias negativas sobre o pequeno: "Fake news, coisas que deixam ele numa posição que qualquer mulher não aceitaria, eu não aceito também. O bicho vai pegar porque tem uma onça aqui para defender ele".
(Por Patrícia Dias)