Marília Mendonça usou as redes sociais para compartilhar mais um momento fofo do filho, Léo, fruto da relação com Murilo Huff. Mãe coruja, a cantora publicou uma foto em que o pequeno aparece dormindo. "Acordei com o maior gostoso do universo que já viu do meu lado", escreveu em sua conta no Twitter. O nariz do bebê também chamou atenção da sertaneja. "Até a narina dele forma um coração", derreteu-se a artista.
No último fim de semana, Marília retomou a agenda após licença-maternidade e se apresentou no Espaço Américas, em São Paulo, onde exibiu no novo visual. "Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", comentou nos bastidores do show.
Marília falou também que conta com a ajuda da mãe, Ruth, para cuidar do filho durante as viagens a trabalho. "A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", afirmou.
Marília disse ainda como lida com superexposição. "Antes de ter o Léo, eu pensava completamente diferente. Que não ia postar foto dele assim que ele nascesse. Mas quando vi aquela coisa linda, falei que não ia dar para guardar isso só para mim, não. É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos", destacou.
Apesar da maternidade, Marília garantiu que não planeja deixar a sofrência de lado. "Sempre soube separar bastante as duas coisas. Conheço meu mercado e conheço meu gado, como diz a música de Henrique e Juliano. É o meu trabalho. Sei o que escuto dentro de casa e sei o que o público quer escutar. É saber dividir isso sem mudar sua essência. Fazer o que eu gosto, mas fazer comercialmente", declarou goiana de 24 anos, que se emocionou durante sua volta aos palcos.
(Por Patrícia Dias)