Bruna Marquezine foi flagrada conversando com o ex-namorado Enzo Celulari em um camarote da Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, nesta madrugada de terça-feira (21). O empresário e a influencer namoraram por aproximadamente um ano e a relação chegou ao fim em 2021. Para chegar à área VIP da Avenida, Marquezine armou um esquema secreto para driblar a imprensa.
Já nos camarotes e usando um vestido assimétrico, a artista se encontrou ainda com Camila Queiroz e Juliana Paes. Na postagem feita pela conta "Gossip do Dia", Bruna e Enzo aparecem conversando durante a passagem de uma escola de samba pelo Sambódromo.
Alguns internautas, no entanto, apontaram que Bruna e Enzo não tiveram uma tão boa conversa assim. "Só reparei na cara da outra de quem está adorando essa 'boa relação'", zoou uma. "Ele morrendo de medo de chegar mais perto", disparou uma segunda. "Não parecia uma conversa amigável não", opinou uma terceira. "Parece briga", reforçou mais uma.
"Carioca fala como se estivesse brigando", discordou outra. Uns usuários do Instagram apontaram ainda que Enzo estaria acompanhado e atual namorada estaria reprovando a "conversa" do empresário e da influencer. "Parece que a menina q está com ele não está gostando nada", cutucou uma internauta. Veja abaixo o vídeo!
Ainda nesta madrugada, o filho mais velho de Claudia Raia chegou a desfilar pela Beija-Flor na ala da Diretoria mais uma vez, enquanto Giovanna Lancellotti fez sua estreia no carnaval com uma fantasia toda recortada, que destacou seu corpo.
E Bruna por ter invadido a Avenida na primeira noite de desfiles levou uma crítica de Sonia Abrão. "Não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso?", questionou.
Segundo a jornalista, a presença de Bruna atrapalhou a entrada de uma escola de samba.