Curtindo o Carnaval pelo Brasil com looks caríssimos, Bruna Marquezine invadiu a pista da Sapucaí durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e internautas não pouparam críticas à atitude da atriz, vista circulando nos trios elétricos de Ivete Sangalo e Anitta durante o circuito Barra-Ondina, em Salvador, anteriormente.
Em um vídeo publicado no Instagram, Bruna aparece usando uma roupa em formato de bananas e sambando na Avenida mesmo sem ter credencial para estar no local. No "A Tarde É Sua" desta segunda-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão avaliou o comportamento polêmico de Marquezine na folia.
"As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval", iniciou a contratada da RedeTV!.
Sonia Abrão considerou que Bruna Marquezine agiu de forma egoísta, já que na opinião da jornalista, a artista não pensou nos prejuízos que poderia causar para a próxima escola de samba a desfilar. "Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali", reclamou.
"Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso? Vindo da Bruna, ninguém estava esperando", afirmou.
Sonia também pontuou que se todos fossem tentar burlar as regras, o Carnaval nem aconteceria. "Se todas as milhares de pessoas achassem que tem o mesmo direito, não tinha desfile, acabou a pista. É um absurdo", ironizou.