O carnaval 2023 da Beija-Flor foi marcado por estreias. Se ao lado de Neguinho da Beija-Flor, Ludmilla ostentou um relógio de luxo o cantar o samba-enredo da escola pela primeira vez na Avenida, por outro Giovanna Lancellotti debutou em desfiles da azul e branca e foi destaque de um dos carros alegóricos da agremiação de Nilópolis, nesta madrugada de terça-feira de carnaval (21).
Namorada de Gabriel David desde 2021, a atriz representou a Justiça e usou uma fantasia dourada cheia de recortes com um adereço de cabeça. Após cruzar a Sapucaí, Giovanna lembrou sua estreia na Passarela. "Ano passado vim o Gabriel na ala da diretoria. Hoje, foi uma posição diferente, um olhar diferente e uma adrenalina diferente", destacou.
"Estava muito nervosa e é diferente de tudo que já fiz. Essa energia é indescritível", completou Giovanna, envolvida em rumor de possível gravidez no fim de 2022, no Estúdio Globeleza. A Beija-Flor busca seu 15º título no Grupo Especial, venceu este ano o Estandarte de Ouro, premiação dos jornais "O Globo" e "Extra", e em 2022 ficou em 2º lugar.
Mas não foram só Ludmilla e Giovanna as estreantes. Lorena Raíssa assumiu o posto de rainha de bateria substituindo Raissa de Oliveira, que ficou no cargo entre 2003 e 2022. Aos 16 anos, a nova comandante dos ritmistas da azul e branca usou uma fantasia curta com muitas pedrarias e franjas nas cores da escola; aproveite e veja aqui as musas que cruzaram a Sapucaí.
Estudante do ensino médio, Lorena ficou com o cargo após uma disputa entre passistas da escola. Já a ex-'BBB 22' Natália Deodato foi destaque pelo segundo ano seguido, em um carro alegórico usando uma fantasia prateada. E o ator Babu Santana veio em outra outra alegoria da escola de Nilópolis.
Irmão do sorridente Luca, de pouco mais de uma semana, Enzo Celulari novamente defendeu as cores da azul e branca, mas na ala da diretoria.