Lembra quando Bruna Marquezine mostrou todo seu talento vocal ao cantar no chuveiro? Pelo visto parece que a atriz leva jeito mesmo para a coisa! Novamente em Fernando de Noronha, a artista soltou a voz em um luau com amigos e, nesta quarta-feira (24), formou uma dupla com Manu Gavassi. Em comemoração do aniversário de 34 anos de Izabel Goulart, as duas cantaram a música "Trevo", sucesso de Anavitória, em um karaokê. "Amigas que Noronha me deu. Eu sou apaixonada! Que aniversário", comemorou a modelo em seu Stories do Instagram. A noite animada ainda contou com a presença de Thiago Martins, Jonathan Azevedo, Giovanna Ewbank e mais famosas.
Noiva do atual goleiro do Paris Saint-Germain, Izabel ganhou um buquê de rosas vermelhas e homenagem em português de Kevin Trapp. "Meu amor, hoje é um dia muito especial, hoje é o seu dia, o seu aniversario. Te desejo toda a felicidade do mundo! Você merece sempre o melhor, porque você é uma mulher muito especial para mim, para sua família e para seus amigos. Aproveite o seu dia, meu amor! Te amo", escreveu o alemão. Em publicação feita no Instagram, a top respondeu: "Obrigada, meu tudinho! Você é o meu maior presente! Obrigada por me amar e respeitar todos os dias. Sou completa ao seu lado". Izabel e Kevin decidiram dar um passo à frente no relacionamento em julho deste ano. No mesmo mês, a brasileira preparou uma comemoração de aniversário pelos 28 anos do atleta e o surpreendeu.
Em menos de uma semana, Marquezine retornou ao arquipélago de Pernambuco. A atriz deixou Noronha para cumprir alguns compromissos de sua agenda em São Paulo, como a celebração pelos 30 anos da marca Le Lis Blanc e o lançamento do livro "Expressões e Histórias". Diversão também não faltou! No final de semana, Bruna curtiu o show da cantora Shakira, no Allianz Parque. Neste curto período, a artista confirmou o término de seu namoro com Neymar, depois de inúmeras especulações nas redes sociais. Em entrevista à revista "Vogue", ela revelou que o craque decidiu o fim da relação: "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso".
(Por Rahabe Barros)