Bruna Marquezine caprichou na escolha do look para o lançamento do livro "Expressões e histórias", em São Paulo, na noite desta terça-feira (23). A atriz escolheu um vestido da grife The Attico confeccionado em viscose com estampa floral vendido por R$ 11.124. O modelo curto – eleito o xodó da artista no momento – tem modelo envelope, com decote V transpassado, laterais drapeadas e mangas longas. Ela compôs o visual com sandálias da Miu Miu vermelha com poá branco, que podem ser encontradas por 590 dólares – cerca de R$ 2200 – no site na marca.
Durante o lançamento, Bruna Marquezine voltou a falar do término de seu namoro. "Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar", afirmou. Ela confirmou o rompimento com o jogador na semana passada quando declarou que a decisão foi toda do craque, negando que a motivação tenha sido política: "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político - como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso".
Após o lançamento do livro, Bruna Marquezine foi ao aniversário surpresa de Izabel Goulart, organizado por Matheus Mazzafera. Ela presenteou a modelo com um presente da grife Gucci, que se tornou motivo de brincadeira do youtuber. "Você vai no meu aniversário também, né?", disse ela à atriz. Em fotos compartilhadas em seu Instagram Stories, ela aparece fazendo poses provocantes ao lado do fotógrafo Bravin e exibindo as pernas ao colocá-las sobre uma mesa. "Sensuelen", escreveu Bruna na legenda.
Nesta terça-feira (24), os fãs do casal "Brumar" ficaram temerosos ao verem um registro do tatuador Adão Rosa em Paris. Os admiradores de Neymar e Bruna Marquezine acreditavam que o jogador quisesse cobrir a tatuagem da Mulher-Gato que possui no quadril, uma homenagem à atriz que usou a fantasia da personagem na festa de Gabriel Medina, em 2016. Após o profissional negar que o jogador iria apagar o desenho, os fã-clubes vibraram quando o craque do PSG compartilhou uma foto na qual aparecia sem camisa ao lado de Gabriel Medina, exibindo parte da tatuagem, feita há dois anos.