Bruna Marquezine retornou ao arquipélago de Fernando de Noronha nesta quarta-feira (24): na companhia das amigas Manu Gavassi e Izabel Goulart, a atriz foi filmada por uma internauta ao entrar no avião com destino ao distrito pernambucano. Já à noite, ela compartilhou um vídeo em uma praia local na companhia de Jonathan Azevedo e outros amigos. O ator, assim como Marquezine, foi convidado por Giovanna Ewbank para participar de seu novo programa no GNT. "Sou sua fã, todo amor por ti!", escreveu a atriz, elogiando o canto de Jonathan. Depois foi a vez dela se arriscar e soltar a voz com "Beija-Flor", de Natiruts. "Olha só como é lindo meu amor, estou feliz agora!", cantou Marquezine.
Em sua passagem anterior por Noronha, a artista afirmou o desejo de receber 2019 por lá. "É bem provável que eu passe o réveillon em Noronha, é sempre incrível a ilha, parece que sempre melhora. Eu venho sempre com intenção de renovar as energias, me reconectar comigo mesma, com Deus e com a natureza e é sempre isso que acontece. Essa temporada foi pouco tempo", afirmou a atriz, cujo término com Neymar aconteceu por iniciativa do craque. Ainda segundo Marquezine, sua conexão com o destino turístico é única: "Eu não sei o que mais gosto em Noronha, não sei se a energia, a forma que a gente se reconecta com nossa essência, a beleza que emociona. Todos os cantos, todas as praias, todos os lugares. Eu gosto muito das pessoas daqui e da forma que somos recebidos, gosto de tudo".
A jovem, que se afirmou "ótima solteira" em evento recente, esclareceu que busca não modificar as fotos postadas em suas redes sociais. "Eu já editei, no passado, muita foto minha pra publicar no Instagram, mas hoje não mais", argumentou Bruna Marquezine, destacando o impacto de postagens de celebridades: "Aí tem uma menina que vê aquela capa editada e fica chorando no quarto porque não tem aquela perna e aquela bunda. E aquela bunda não é real. Então você está se comparando com uma bunda que não existe. Você realmente vai sofrer, vai odiar seu corpo, vai destruir sua auto-estima, sua saúde, tentando buscar uma coisa que nem existe. Então temos que falar disso e porquê não dividir o meu exemplo?"
(Por Marilise Gomes)