Anitta compartilhou com seus seguidores no Instagram Stories a troca de roupa feita durante o show no Lollapalooza Paris, neste sábado (16). No vídeo, a cantora - que fez um show icônico na edição portuguesa do evento - entra em uma tenda montada no canto do palco e tira o figurino verde e amarelo para colocar um macacão justo rosa e branco. "Essa sou seu trocando de roupa em apenas 2 minutos e 30 segundos", legendou ela, em inglês, o vídeo.
Na gravação, Anitta censurou algumas partes com tarja preta porque fica completamente nua para trocar o look. Ela tem a ajuda de 3 pessoas para fazer a substituição da roupa, mas, ainda assim, precisa pedir agilidade. "Vamos, gente! Vamos", grita a cantora - que recentemente roubou a cena ao surgir com relógio de R$ 252 mil em um passeio de barco.
No Instagram, a cantora ainda contou que, mais uma vez, a companhia aérea perdeu a mala na qual estava a roupa que seu balé iria usar no show. "Mais uma e a gente pede música no Fantástico", brincou a cantora, já que ela teve o mesmo problema recentemente. Ela ainda contou que colocou tags rastreáveis nas malas do seu balé e conseguiu localizar os itens, mas que eles não chegaria a tempo da apresentação. "Eu estou viajando com muito balé, então a quantidade que deu, trouxemos no meu jato. Mas tem uma parte que não cabe", comentou.
Anitta ainda contou que sua equipe estava tentando produzir figurino para o balé usar no show. "Essa companhia de milhões perdeu a roupa do balé e estamos aqui, tentando fazer roupas. O que deu eu trouxe no jato", completou a cantora, cujo namorado a surpreendeu ao afirmar que eles tinham acabado de se casar.
Em entrevista ao "Fantástico" no último domingo, a cantora revelou quando foi que começou a conviver com a endometriose, doença com a qual foi diagnosticada recentemente. Ela contou teve uma crise da doença durante a gravação do clipe da música "Show das Poderosas". "Foi a primeira vez que eu senti essa dor na vida. Parecia que eu ia morrer. E no making of, eu meio que paro assim respiro, penso, meu Deus, eu vou conseguir gravar, dançar? E aí eu fui. Gravei até o fim, mas logo de lá da gravação do clipe eu fui direto para o hospital, com dor", revelou.
Enquanto aguarda a cirurgia, Anitta segue enfrentando o problema. "Para eu estar conseguindo falar com você, eu tomei três remédios pra dor", disse ao jornalista. A artista contou que não sabia o que tinha e que tentou resolver de várias formas: "Pensavam que era falta de higiene, aí eu virei uma paranoica da higiene. E não melhorava. Já cheguei a tomar antibiótico por 6 meses sem parar. Já tomei de tudo quanto foi remédio, já fiz tudo quanto foi coisa que as pessoas falavam e médicos. Não sei o quê? E nada".