Marina Ruy Barbosa arrasou em um vestido vermelho da grife Valentino para o lançamento da polêmica série "Rio Connection", que chega ao Globoplay nesta quinta-feira (23), e na qual interpreta uma jovem que se envolve com a máfia. O modelo escolhido pela protagonista da produção está avaliado em quase 8 mil euros, ou seja, R$ 42 mil.
O look grifado é completo com uma gravata fina preta e tem direito a fenda generosa e cauda longa. A noiva do milionário Abdul Fares com quem foi clicada durante raro passeio por shopping completou a produção com sapatos plataforma igualmente na cor vermelha.
Aliás, a peça usada por Marina para o evento realizado em cinema do shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, é a mesma com a qual Andressa Suita também já havia brilhado para um coquetel de lançamento de sua clínica de estética em São Paulo no dia 20 de setembro.
"Rio Connection" terá cenas em inglês, mas será disponibilizada uma versão totalmente em português (nela, os atores brasileiros dublam suas cenas na outra língua). A produção foi gravada em 2021, durante a pandemia, e corre sua história nos anos 1970.
"A gente gravou ainda durante a pandemia, de forma bem espaçada, com desafios de distanciamento. Então, só isso já era um grande desafio", recordou Marina, hoje dando vida a Preciosa, vilã da novela "Fuzuê".
"É meu primeiro trabalho em inglês, atuar em outra língua é um desafio. A personagem também é uma cantora, então tive que soltar a voz. Agora eu estou muito ansiosa para ver o resultado disso tudo", prosseguiu a artista, cuja personagem em "Rio..." é uma cantora de boate.
Nicolas Prattes, Carla Salle, Maria Casadevall, Romulo Arantes Neto, João Cortês - que já entregou detalhe da trama -, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Valerio Morigi, Raphael Kahn e Aksel Ustun são outros nomes da produção.