Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em fotos tiradas em uma lancha durante viagem da atriz a Mykonos, na Grécia, onde usou quatro looks em um dia de passeio. Neste sábado (18), ela compartilhou uma série de fotos tiradas por João Viegas nas quais ela usa um vestido transparente da grife Di Petsa. O modelo é um tubinho azul transparente com a frase "Holy water, sea water (água benta, água do mar)" escrita no busto, vendido por R$ 3.578 no site da marca.
Como o look é transparente, a calcinha ficou à mostra e Bruna optou por uma peça da grife, que também traz uma mensagem. A lingerie tem a palavra "wet (molhado)" na parte da frente, enquanto atrás pode-se ler "Our bodily fluids, water filtered through our bodies, bodily water (Nossos fluidos corporais, água filtrada por nossos corpos, água corporal)". A underwear é vendida pela grife por R$ 511.
Os looks com calcinha aparente estão em alta entre as famosas. Meghan Fox escolheu a tendência para seu visual no VMA deste ano, assim como Kendall Jenner no MET Gala. Para as fotos, Bruna Marquezine dispensou o sutiã, os sapatos e acessórios, posando apenas com o conjunto da grife. Nos comentários da postagem, ela recebeu vários elogios de famosos e fãs anônimos.
"A mais linda, é isso", escreveu Priscilla Alcântara. "Sei nem o que escrever", comentou Preta Gil. "Quanta foto maravilhosa", elogiou Didi Wagner. "Mulher, assim a gente tem um colapso", brincou uma fã. "Lindeza", comentou outra. "Impecável", escreveu mais uma. "Imagina acordar e ser assim?", imaginou outro admirador. "Que escândalo de linda", exaltou outra fã. "Divina", comentou uma.
Falando sobre o Met Gala, evento para o qual Anitta escolheu um longo vestido preto, Bruna Marquezine foi citada no Twitter por uma internauta, que imaginou como seria o look usado pela atriz na premiação. Em resposta, ela explicou o motivo pela qual talvez não fosse possível escolher uma produção muito extravagante.
"Lembrando que não é fácil fazer isso (usar looks diferentões) no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores... Mas que a gente ia tentar, ia", afirmou. Ao ser questionada sobre tais dificuldade, ela explicou: "Muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas".