Marisa Orth caprichou no look para a 22ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, realizado nesta quinta-feira (23). A exemplo de Rihanna, que chamou atenção com um volumoso longo vermelho em première de filme, a atriz atraiu olhares ao chegar à Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, à bordo de uma peça carregada de tecido. O extravagante vestido nas cores laranja e azul era marcado pela assimetria e contava com babados nas extremidades da barra, da manga e da cauda. Marisa apostou ainda em scarpins dourados, meia-calça, brincos compridos rosa metálico, penteado volumoso e maquiagem com sombra amarela para finalizar a produção.
Elogiada por sua beleza aos 54 anos, Marisa Orth, no ar como a cantora de fado Celeste Hermínia na novela "Tempo de Amar", conta que se preocupa com a aparência na medida certa. "Tenho cuidados estéticos, mas não muito. Com dermatologista eu gasto uma grana boa!", admitiu ela, adepta de exercícios físicos: "Faço academia para tentar me manter rígida. Não consigo me manter tão magra quanto antigamente, mas tento ficar durinha. Gosto de fazer esporte e sempre fiz, então pratico spinning e musculação".
Além de Marisa Orth, Karol Conka ousou ao investir em um look de tule todo transparente, coberto por pássaros e combinado com botas envernizadas. "Muito feliz e honrada de ser o rosto desse evento lindo com concorrentes talentosos!", escreveu a cantora no Instagram. Presente no evento, a modelo Luiza Brunet apostou em um longo de mangas compridas rosé com estrelas douradas, na cor do cinto metálico. Já Juliano Cazarré, que inovou ao usar look com saia no Rock in Rio, surgiu estiloso e descolado ao combinar paletó e calça com tênis branco.
(Por Vanessa Nogueira)