Cleo roubou a cena ao desfilar pelo tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado. Neste domingo (18), a atriz esteve na charmosa cidade do Rio Grande do Sul para prestigiar uma sessão especial do filme "Legalidade". A artista foi um dos principais destaques deste domingo, sendo uma das presenças mais aguardadas da noite, assim como Bruna Marquezine será nesta segunda-feira. Fazendo jus a isto, ela chamou atenção com um vestido bem diferentão ao assistir ao longa, no qual é uma das protagonistas.
Para a ocasião, a artista apostou em um look exótico, diferente do slip dress usado em pré-estreia. A filha de Glória Pires usou um vestido rosa chá bem soltinho. A peça extravagante, que vale a pena se inspirar, contava com várias camadas de tecidos que caiam em proporções diferentes. A saia esvoaçante contrastava com um detalhe de pluma na parte de cima do modelo, o que deixava a peça ainda mais chamativa.
Sabemos muito bem que Cleo é dona de um estilo único, sendo até criticada por isso. Usando aquilo que gosta em escolhas de visuais bem diferentes, a atriz não segue muito o perfil romântico. Por isso, a filha de Glória Pires deu o seu próprio toque ao look rosa chá com make nude. Na ocasião, a artista contrastou a peça boho com uma gargantilha de couro preta com detalhes brilhosos, que foi um dos acessórios trends no verão. Seguindo a pegada mais dark, ela completou o look com uma bota preta brilhosa de salto alto.
Fora da disputa pelo Kikito, "Legalidade" aterrizou em Gramado para uma sessão especial no Palácio dos Festivais. A exibição do filme reuniu grande parte do elenco, formado por Cleo, Letícia Sabatella, Leonardo Machado e Fernando Alves Pinto. Do diretor Zeca Brito, o longa é baseado em fatos reais e se passa na época prévia à ditadura militar.
A trama volta no tempo para o ano de 1961, quando Jânio Quadros renunciou à presidência do Brasil. O enredo relembra um movimento para assegurar que João Goulart, o vice-presidente, assumisse o cargo vago. Entre a turbulência política, é formado um triângulo amoroso entre Cecília (Cleo Pires), Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).
(Por Ana Clara Xavier)