Cleo ornou tendência e sensualidade ao escolher seu look para prestigiar aniversário de 45 anos de Preta Gil. Na noite desta quinta-feira (06), a atriz esteve pré-estreia da cantora com o "Mais Preta do que Nunca" em apresentação realizada no Theatro Net Rio, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e chamou atenção por dispensar sutiã em sua produção. Para a ocasião, ela elegeu slipdress em color blocking, blazer na cor rosa fluor e meia-calça preta. Já o cabelo curtinho em corte chanel, a artista investiu em um rabo de cavalo baixo. "Parabéns, musa. Obrigada por tanto. Que tudo de bom que você planta ao seu redor volte em dobro. Te amo", declarou nas redes sociais à amiga aniversariante.
Considerada símbolo sexual e exibindo novas curvas, Cleo revelou em recente bate-papo ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube que curte a ideia. "Eu sou bobona, faço várias caras escrotas, não sou isso, só gosto de fazer carão em fotos. Gosto de ter essa características, adoro coisas sensuais, mas acho que as pessoas ficam muito apegadas com isso e aí é uma questão delas e tudo bem. É divertido também", disse a morena, explicando a mudança de seus looks: "Entrei numa fase da minha vida adulta que meio que voltei pra dentro e disse: 'Calma. Preciso focar verticalmente no que é essencial pra mim, nas minhas coisas, o que que eu gosto e acho que isso, de alguma forma, refletiu nas coisas mais superficiais de algum jeito. Estou completamente mais aberto. Aos 27 anos me senti muito vulnerável, sem defesa e não conseguia deixar ninguém chegar mais perto assim".
Cleo explicou ainda por que demorou a ter redes sociais. "São fases (...) acho que é normal. Quando você não quer que te alcancem não vão te alcançar. Eu tinha medo e me sentia muito carne viva", comentou ela, que admitiu medo dos julgamentos por ser filha de Glória Pires e Fábio Júnior: "Tenho pouco disso e dados da minha própria personalidade, hormônios, sei lá. Acho que esse dado de ser filhos de pessoas famosas e também estar no meio artístico e querer ser isso e não só refém de como as pessoas te veem por ser filha de dois ícones, era muito mas, mas e eu ficava paralisada".
(Por Rahabe Barros)