Petra (Debora Ozório) vai dizer o esperado "sim" e ter uma festa de casamento bem conturbada com o trambiqueiro Luigi (Rainer Cadete) na novela "Terra e Paixão" em cenas que começam a ir ao ar nesta quarta-feira (28). A sequência marca a entrada de Grace Gianoukas como Roma, "mãe" do noivo, por quem a filha de Irene (Gloria Pires) será traída de maneira surpreendente.
Na trama de Walcyr Carrasco, Petra é viciada em remédios controlados e chega a tomar alguns antes de se encaminhar para o altar. A festa de casamento promete muita confusão, até porque Kelvin (Diego Martins) entrega a Luigi porque Berenice (Thati Lopes) está tão interessada em seu casamento - para se vingar do falso italiano - e diz a Ramiro (Amaury Lorenzo) que o melhor é dar um sumiço na mulher.
Enquanto isso, Luigi consegue convencer Roma, uma atriz, a se passar por mãe dele na festa montada na Fazenda La Selva. Já na hora da noiva jogar o buquê de rosas brancas, Kelvin volta à cena, para disputá-lo com Anely (Tatá Werneck), na novela das nove que deve ser exibida até janeiro de 2024, dando lugar ao remake de "Renascer", algo que virou disputa na Globo.
A atriz vai surgir com um vestido da grife Casamarela para o casamento de Petra. "Optamos por um com mais cara de princesa, já que ela ia casar com uma tiara, teoricamente de uma nobre, comprada de um receptador pelo noivo, e usaria com o colar de diamantes dado pelo pai (Antonio, Tony Ramos)", explicou Paula Carneiro, figurinista da novela, que empolgou o público com cena de sexo entre Marino (Leandro Lima) e Graça (Agatha Moreira).
A peça rendada tem várias camadas, sem mangas e possui um leve decote. Para completar o estilo conto de fadas, Luigi também surge com um terno branco. "Já a roupa de Irene é de uma loja do Rio. Um vestido todo bordado, superpesado de tanto brilho que tem. É a apoteose dela como mãe da noiva, momento para brilhar muito num casamento durante o dia, em um jeito bem Irene de ser", completou Paula.