Marina Ruy Barbosa rebateu críticas no Instagram após ser acusada de fazer procedimentos estéticos no rosto. A atriz surgiu elegante em um evento de moda nesta semana, porém sua aparição rendeu especulações na web. O perfil "Postadaxmarcada", que costuma mostrar photoshop das famosas e mudanças estéticas, sugeriu que a artista teria feito algum procedimento. Negando os rumores, a fashionista comentou na publicação, lamentou a polêmica e revelou não estar se sentindo bem em evento. "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", afirmou.
Marina Ruy Barbosa pediu o fim das especulações na web. A artista, que sempre comentou sobre os procedimentos estéticos que realiza, pediu que os internautas parassem de criar rumores com relação a mudanças no contorno corporal das pessoas. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis", garantiu.
A artista ainda pediu mais sororidade. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", pediu.
A atriz, que está afastada das novelas, não cogitou faltar ao evento de trabalho. Marina Ruy Barbosa, que é exemplo de profissionalismo, explicou que não queria decepcionar ninguém mesmo não estando bem de saúde. "Eu poderia ter cancelado o evento. Teria deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão. Porém sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", afirmou.
Ajudando os seguidores na web, Marina Ruy Barbosa ainda pediu mais sororidade. "Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando", garantiu.
(Por Ana Clara Xavier)