Bruna Marquezine causou euforia total nas fashionistas ao surgir com um modelito em tom terroso, composto por um vestido corset e um top cruzado, que a fisgou de jeito para anunciar apresentação em premiação da MTV. A peça chamada "Anti Cross Over Top", já esgotada, é da jovem inglesa Charlotte Knowles e estava à venda por £ 460.00, R$ 3,4 mil na cotação atual. Além da atriz, famosas internacionais também foram conquistadas pela grife e tudo aponta que o formato vai ser o must-have da temporada de calor. Do clã das irmãs Kardashian-Jenner, Kim e Kylie já investiram no produto e em outras roupas da marca.
A primeira vez que o "Anti Cross Over Top" ganhou visibilidade foi em 2019, na Semana de Moda em Londres, na Inglaterra, onde Bruna Marquezine foi reconhecida ao aparecer estrelando campanha. Charlotte Knowles apresentou sua nova criação direto das passarelas para a primavera e verão deste ano e outras peças que possuem um toque de irreverência. Em sua parceria com o co-diretor criativo de sua marca, Alexandre Arsenault, a estilista vem se destacando por inserir a lingerie com roupas que podem ser usadas em qualquer ocasião.
O top se tornou queridinho e uma peça quase que indispensável do guarda-roupa das mais antenadas. A modernidade do cruzado na parte do busto consegue deixar produções com saias, bermudas e calças mais estilosas na parte do dia e dar o frescor ao combinar com algo mais formal e glamouroso à noite ou caso esfrie, como blazer, jaquetas e mais visuais. O calçado fica a critério das fashionistas, já que a peça versátil combina com tênis, sandálias, rasteiras, botas e coturnos. As irmãs Gigi e Bella Hadid e a modelo Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, são outras estrelas gringas que foram conquistadas pela marca. No Brasil, Iza, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Mel Maia e mais famosas investem na tendência dos tops.
Referência, Bruna Marquezine tem ainda latente o sonho de ter uma marca para chamar de sua. "Não diria só de moda, mas adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade", contou em entrevista.
(Por Rahabe Barros)