"Salve Jorge" já está entrando na reta final e parece que Vera Fischer não quer ser muito lembrada por Irina, sua personagem na novela de Glória Perez. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a atriz admitiu que encara o atual papel como um a mais nos seus 41 anos de carreira. "Faço a personagem bem direitinho, às vezes ela é simpática, outras é meio dúbia. Mas não acrescenta nada na minha carreira. Não é uma grande personagem, mas acho que, de tudo o que a gente faz, tira alguma coisa", disse Vera à publicação.
A atriz estava afastada das novelas desde 2011, quando fez uma participação especial em 'Insensato Coração'. "Foi uma volta legal, mas não é nada especial. Já fiz tantos papéis maravilhosos e há outros que espero fazer ainda... Sou contratada da TV Globo", conta a atriz, que acaba de lançar o seu segundo romance, "Lucíola".
Vera também falou de como lida com o sexo aos 61 anos. "Quando você bate o olho em alguém e alguém bate o olho em você, e você sabe que é uma coisa sexual, vai resolver essa questão. Se essa coisa se desenvolve, vira um namoro, um casamento, é uma história. Se é só uma relação sexual, é só uma relação sexual. E acho que idade não tem nada a ver".
Vera ainda revela que tem pretendentes e que beija na boca. "Tem uma pessoa ou outra que se interessa por mim e eu acho bacana. A última vez que beijei foi há duas semanas, mas não posso falar em quem foi. Mas não foi um beijo apaixonado. Da minha parte, foi um beijo de amizade".
Apesar de ter algumas relações discretas e longe dos holofotes, a atriz afirma que namorar não é a sua prioridade. "Eu gosto muito da minha casa, da minha cama, do meu jeito e da minha privacidade, está ótimo assim. Quando rola uma coisa como aquela que falei, olho no olho, sexo, ninguém fica sabendo. E é para não saber mesmo".