Quase um ano após se submeter a uma lipoaspiração, Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. Segundo informação da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a atriz de 65 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do hospital com problemas respiratórios. Ao Purepeople, a representante do hospital esclareceu que Vera está internada na UTI com quadro de pneumonia: "Encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar".
A veterana revelou que ainda é bastante assediada pelos homens. Porém, a atriz frisou que a fama pode assustar alguns pretendentes. "Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!", disse. Inclusive, Vera assumiu que tem uma "quedinha" por rapazes cultos: "Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância".
Vaidosa, a atriz contou que os doces são seu ponto fraco da sua dieta. "Às vezes, exagero! Como muito chocolate, mas depois fico dois dias sem comer. Se eu tomo muito champanhe hoje, eu fico o resto da semana sem tomar", brincou. Aliás, Vera confidenciou que agora é mais difícil perder peso: "A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos, em que você faz uma dieta e perde peso rapidamente. Fora isso, a gente tem que assumir a idade. Tenho espelho em casa para me olhar. Tem mulher que deixa o cabelo de qualquer jeito; eu não, sou vaidosa".
Internado desde 17 de março, Arlindo Cruz começou a reagir dois meses depois de sofrer AVC (Acidente Vascular Cerebral. Arlindinho, filho do sambista, estava confiante na melhora do estado de saúde do pai, internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. "A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: 'pai, aperta a minha mão', e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser", comemorou.
(Por Tatiana Mariano)