Claudio Heinrich estreou na TV Globo na primeira temporada de "Malhação". Após estrelar por três anos a novela como Dado, o ator protagonizou o sucesso "Uga Uga" como o índio Tatuapú, que foi reprisado no quadro Novelão, do "Vídeo Show", programa que será retirado do ar durante as Olimpíadas. Na sequência, ele fez participações especiais em produções como "Brava Gente" e "Coração de Estudante".
Em 2005, Claudio mudou para a Rede Record e participou de folhetins como "Prova de Amor", "Os Mutantes" e "Vidas em Jogo". Seu último trabalho foi em 2013, com um papel em "Pecado Mortal". Sem oportunidades à vista, Heinrich se tornou professor de artes marciais na academia Gordo Jiu Jitsu, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Assim como ele, Sandro Pedroso está aceitando trabalhos fora da carreira artística para conseguir sustentar o filho Noah, fruto do seu relacionamento com Jéssica Costa. O ex-namorado de Susana Vieira está trabalhando como garçom em um bairro boêmio de São Paulo.
Longe da telinha desde quando viveu o homossexual Eron, par de Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à Vida", Marcello Antony abriu uma hamburgueria no polo gastronômico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do galã, Rafael Calomeni, que fez sucesso como o Expedito em "Mulheres Apaixonadas", trabalha no caixa de uma loja de bolos no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade.
Confira a galeria que o Purepeople preparou com outros famosos que estão trabalhando fora da carreira artística.
(Por Patrícia Dias)