Hoje garçom, Sandro Pedroso dormiu na rua após terminar namoro com Susana Vieira
Publicado em 4 de maio de 2016 às 09:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator revelou ainda ter ouvido um não ao pedir a atriz em casamento
Susana Vieira negou pedido de casamento feito por Sandro Pedroso, segundo contou o ator em entrevista a ser exibida no programa 'Gugu' desta quarta-feira, 4 de maio de 2016
Sandro Pedroso pediu Susana Vieira em casamento antes de fazer o Caminho de Santiago de Compostela: 'Comprei um anel para ela e ela não aceitou (se casar comigo)'
Sandro Pedroso trabalha agora como garçom em restaurante de bairro boêmio de São Paulo
Sandro Pedroso e Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, estão juntos
Sandro Pedroso e Jéssica Costa são pais do pequeno Noah
Sandro Pedroso afirmou em entrevista ao programa 'Gugu' ter sido abandonado pela mãe
Sandro Pedroso está trabalhando em restaurante de São Paulo
Veja + após o anúncio

Sandro Pedroso levou um não ao pedir Susana Vieira em casamento. Os atores namoraram por cinco anos, terminaram a relação em janeiro de 2014, se reconciliaram em dezembro daquele ano, mas o namoro chegou ao fim, novamente, em abril de 2015. "Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: 'Susana, você quer casar comigo?' Ela não aceitou", lembrou o mágico.

A entrevista à repórter Thatiana Brasil do programa "Gugu", da TV Record, irá ao ar na noite desta quarta-feira (4). O pai de Noah, fruto do seu relacionamento com Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, recordou ainda ter ido dormir na rua após o fim do namoro com a artista. E afirmou ainda ter sido abandonado pela mãe. Atualmente, o ator, 42 anos mais jovem que a atriz e apresentadora do "Vídeo Show" trabalha como garçom em um bairro boêmio de São Paulo.

Cantor cogitou exame de DNA

Veja + após o anúncio

Sandro e Jéssica se conheceram em maio de 2014 durante um show em Goiás e engataram o relacionamento logo em seguida. Após saber que a filha estava grávida, Leonardo afirmou que o mágico teria que se submeter a um exame de paternidade. "Não está aprovado (o namoro), a gente vai ter que fazer o DNA, né?", disparou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias