Iza é o nome mais comentado do momento depois de expor a traição sofrida por Yuri Lima na última quarta-feira (10). Grávida de 6 meses de Nala, sua primeira filha, a cantora foi defendida por Luana Piovani e, em meio ao turbilhão de acontecimentos nas últimas 24 horas, recebeu, enfim, uma boa notícia.
Isso porque tem viralizado, nesta quinta-feira (11), um ranking feito pela empresa TroianoBranding em parceria com a Brasil Panels, medindo a popularidade e reconhecimento de celebridades associadas à marcas em publicidade.
Iza, provando que nenhum escândalo de traição é maior que seu sucesso, se consagrou no TOP1 da lista, feito após uma pesquisa com 2,3 mil pessoas em todo o Brasil onde o público deveria associar 27 famosos a uma lista de 15 marcas.
Dessa forma, a cantora de 'Dona de Mim', que recebeu um pedido de desculpas público de Yuri Lima e não o respondeu, foi a mais associada pela massa em geral, seguida de Marina Ruy Barbosa , Fátima Bernardes , Tiago Leifert e Marcos Mion , outros grandes nomes nacionais que fecharam o TOP5.
Além destes famosos, a pesquisa ainda tinha celebridades como Anitta , Bruna Marquezine , Giovanna Ewbank , Gisele Bündchen , Sabrina Sato e Tatá Werneck , ambas fora do top 5 dos mais associados à marcas.
O escândalo de traição de Yuri Lima à Iza, grávida de sua primeira filha, tem acarretado em uma revolta popular contra o jogador do Mirassol, atualmente atuando na segunda divisão do Brasileirão.
Depois da web resgatar um vídeo onde diz ser "o cara mais sortudo do mundo", o jogador de futebol tem sofrido com muitos ataques nas redes sociais, que se estenderam a comentários nas redes sociais do Mirassol pedindo a demissão de Yuri Lima do clube.
"Esse cara não veste a camisa do time, de nada. Na primeira oportunidade dá-lhe rasteira e já era. Caráter é isso meu povo. Você não pega o seu caráter e usa ele quando quer e onde quer. Ou tem, ou não tem. Fim. Esse cara não tem", detonou uma internauta. "Demite esse projetinho de homem que só é conhecido pela Iza", disparou outra.
Yuri Lima, por sua vez, se pronunciou dizendo arcar com a traição, e ainda viu seu número de seguidores crescer exponencialmente nas redes sociais depois da polêmica.