O programa "Vídeo Show" já passou por diversas turbulências este ano. Teve Maíra Charken que desapareceu da bancada do programa, Ana Paula Renault que sumiu da atração e despertou a revolta dos fãs e Otaviano Costa que foi bastante criticado ao falar a palavra traveco durante a apresentação do programa. Nesta segunda-feira (30), mais uma novidade surgiu sobre a atração: durante as Olimpíadas, o programa ficará fora do ar.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo quer priorizar o esporte. Por isso, vários profissionais serão movimentados por ela, e eles ajudarão na cobertura direta do evento aqui e fora do Brasil, através de seus correspondentes. Tudo para mostrar como o mundo vai acompanhar as principais competições. Para não ter problemas com a programação, o que for necessário derrubar para privilegiar a Olimpíada será derrubado. Sendo assim, as exibições do "Vídeo Show" e da "Sessão da Tarde" estarão suspensas durante esse período.
Maíra Charken teve passagem relâmpago pelo 'Vídeo Show'
Em 14 de março, Maíra parecia estar vivendo um sonho quando estreou à frente do programa ao lado de Otaviano Costa e nem ficou incomodada com a gafe de Rodrigo Santoro ao chamá-la de "Maiara" em sua estreia. Porém, o público não recebeu muito bem a substituta de Monica Iozzi. Depois de um tempo, a loira deixou a apresentação. Ela até fez reportagens para o programa, mas acabou deixando a atração.
(Por Carmen Lúcia)