Chissomo, mais conhecida como Títi, entrou para a família Gagliasso há menos de um ano, mas já virou uma minicelebridade. Queridinha pelos fãs nas redes sociais, a pequena já foi clicada fazendo caras e bocas no colo de Bruno Gagliasso e também arrancou suspiros de fofura do público ao aparecer de tampão no olho no colo da mãe, Giovanna Ewbank.
Tanto sucesso da bebê africana nas redes sociais não foi esperado pelo ator. "Eu fico assustado, mas, desde que não invada nossa privacidade, tudo bem", disse ele em entrevista, contando também sobre como a adoção da menina fluiu naturalmente. "Sempre tive essa vontade de adotar, mas não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Não existe momento certo nem lugar certo. Era para ser ela", afirmou o intérprete de Mario, de "Sol Nascente".
Apesar de querida e estilosa, Títi não é santinha. Em um vídeo postado pelo pai no Instagram, Chissomo mostra que sabe fazer coisa errada e apareceu desenhando na parede do escritório de Giovanna Ewbank, arte típica de qualquer criança.
(Por Juliana Stott)