Dona de looks estilosas, Títi encanta os internautas em fotos compartilhadas por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais. Pai coruja da pequena, o ator avaliou o sucesso da menina, que já tem um fã-clube, na internet. "Eu fico assustado, mas, desde que não invada nossa privacidade, tudo bem", disse o galã à revista da "Gol".
Bruno também à publicação falou sobre o processo de adoção da herdeira, responsável por escolher as roupas que o artista vai usar, e afirmou que já tinha esse desejo. "Sempre tive essa vontade de adotar, mas não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Não existe momento certo nem lugar certo. Era para ser ela", explicou.
Sócio de 12 empreendimentos variados, Gagliasso ressaltou que não se considera um empresário: "Sou ligado no 220, adoro uma correria. Tem gente que prefere colocar dinheiro no banco e deixar render. Eu prefiro investir nos negócios em que acredito. Me vejo mais como um realizador, e me descobri fazendo isso".
Intérprete de Mario em "Sol Nascente", ele ainda comentou como concilia o personagem, com quem tem em comum a paixão por motos, com sua atividade nos negócios. "O fato de ser um personagem leve, mais próximo de mim, ajuda muito. Se estivesse interpretando um psicopata, que demanda mais intensidade, talvez não conseguisse dar tanta atenção aos negócios como gostaria".
(Por Patrícia Dias)