Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, mostram emoção ao chegar ao enterro do piloto de stock car Tuka Rocha na manhã desta terça-feira (19). Ao lado do amado, a atriz esteve no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, para se despedir do amigo, que faleceu no último final de semana vítima de um acidente de avião. O velório reuniu alguns amigos, familiares do profissional e ainda mais famosos como Rubens Barrichello e Ótavio Mesquita. Em fotos do momento simbólico, o casal aparace de mãos dadas chegando ao local por volta das 10 horas. De óculos escuros e roupa preta, a artista se mostrou abalada, assim como Ivete Sangalo em sua última homenagem ao irmão.
Na última quinta-feira (14), um acidente de avião causou a morte dos amigos do casal Maysa Mussi e Tuka Rocha. O jato executivo que levava os dois caiu na pista de pouso desativada de um resort de luxo em Maraú, no sul da Bahia. A influenciadora Maysa Mussi, que se casou recentemente e contou com Marina Ruy Barbosa como sua madrinha, ficou alguns dias internada em hospital, mas não resistiu. O desastre ainda causou a morte da irmã da instagramer, a jornalista Marcela Brandão Elias, e do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.
A atriz fez uma carta aberta ao amigos em uma forma de se despedir. O texto foi compartilhado em seu Instagram. "Tuka, Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês. Muito, muito, muito...", destacou a artista. Na sequência, Marina Ruy Barbosa ainda citou um texto de Santo Agostinho. "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. (...) Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi", dizia.
Em seu Instagram, Xande Negrão fez uma homenagem ao amigo piloto de stock car Tuka Rocha, após ter recebido uma declaração de Marina Ruy Barbosa. "É, meu amigo, depois de muita luta, você partiu. Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz, simplesmente feliz! Te amo pra sempre!", garantiu o piloto.
(Por Ana Clara Xavier)