Anitta surpreendeu mais uma vez os fãs e especialistas em marketing digital após quebrar a internet com um vídeo em que aparece simulando sexo oral em um homem ao gravar seu novo clipe, ainda sem data para lançamento, na comunidade da Tijuquinha, Zona Oeste do Rio.
Um vídeo, no qual aparece ajoelhada diante do modelo carioca Yuri Meirelles, com quem contracena no clipe, "vazou" e virou assunto no mundo digital.
Para o especialista em marketing digital Aldrin Nery, CEO da A5mídias, Anitta se tornou um case de estratégias digitais e suas ações, ainda que inusitadas, buscam angariar multidões no meio digital.
Segundo Aldrin Nery, a ação estratégica gerou polêmica e alcançou o objetivo almejado, ou seja, a conquista de seguidores, engajamento, além da divulgação orgânica do seu novo projeto através das redes sociais.
Teoricamente, a cena em discussão vazou e caiu nas redes sociais. Muitos colegas afirmam que a ação foi proposital para que o barulho fosse dado antes do lançamento do novo trabalho da artista.
"Imaginem o que é acordar com uma enxurrada de comentários, com milhares de novos seguidores e ver seu nome indo parar como um dos assuntos mais falados em todo o país. Anitta é um exemplo de profissional de marketing que faz a coisa certa para divulgação de sua carreira", explica.
O vídeo mostra Anitta ajoelhada, com um short com a logo da Furacão 2000, gravadora que lançou a cantora no mercado musical e trazem o modelo que surge sem camisa, vestindo uma bermuda azul e chinelo.
O clipe conta com a participação de Gabriel do Borel, autor do hit "Sentadona", e das meninas do Bonde das Maravilhas, que ficaram conhecidas pelo "quadradinho de oito". A cena foi a alavanca para acordar diversos fãs da artista, que lotaram a web de comentários. Diversos admiradores de Anitta fizeram comentários como "algo de muita grandeza está por vir" e "a diva do pop mais uma vez irá abalar".
"Vamos aguardar essa novidade da cantora que arrasta multidões nos palcos e nas redes. Essa nova parceria, certamente, apresentará uma Anitta mais sexy do que nunca", opina.
A estratégia de marketing digital já surtiu efeito e, certamente, o novo clipe já está sendo aguardado por todos os fãs e não fãs. A curiosidade que as imagens despertaram elevará o desejo para que todos acompanhem esse clipe. Como ela diria: Prepara!