Sempre polêmica em suas declarações, Valesca Popozuda contou em entrevista ao programa "De Cara", na rádio Fm O Dia, transmitido na noite desta quarta-feira (30), que não descarta ficar com outra mulher. "Eu tenho vontade, mas nunca fiquei. Ainda não apareceu oportunidade", disparou ela, solteira oficialmente desde o término do namoro com Diógenes David.
A cantora também falou da relação com o ex-marido, Pardal, seu empresário. "A gente sempre se deu bem, mas não deu certo como marido e mulher. O problema foi o trabalho. Quando junta o trabalho com o relacionamento e a pessoa não sabe administrar, é confuso. Então, você mora com a pessoa e você já não fala mais sobre o relacionamento, você só fala de trabalho. Vai acontecendo um desgaste", explicou a mãe de Pablo, com quem comemorou o seu aniversário.
Com bens penhorados para quitar dívida de R$ 28 mil, Valesca admitiu que a crise a pegou. "Se alguém falar que não pegou, me diz onde. Mas nada que seja grande coisa, mas graças a Deus eu sempre trabalhei muito, minha agenda é lotada, não paro, mas a crise pegou para todo mundo", avaliou a funkeira, que atingiu 1 milhão de views do clipe "Viado", censurado para menores de 18 anos.
(Por Patrícia Dias)