Valesca Popozuda recebeu alta do hospital após passar três dias internada devido a uma pneumonia bacteriana. Agora, a cantora deverá prosseguir com o tratamento em casa. Nas redes sociais, a ex-participante do "Ilha Record" agradeceu o carinho dos fãs.
Em uma série de Stories, no Instagram, Valesca mostrou que está sendo cuidada pelo filho, MC Pablinho, e comentou a internação.
"Oi, meus amores, estou bem, quero agradecer o carinho de vocês, as orações. Sustinho, né? Mas estou aqui. Agora vou seguir o tratamento em casa, com repouso e em breve estou voltando às minhas atividades", disse.
Segundo Valesca, quando ela deu entrada no hospital, no domingo (07), os médicos deram duas opções:
"Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções: que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus. Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas. Estou bem a agradeço todas as mensagens que recebi, com energia positiva para a minha recuperação. Em breve estarei de volta!", celebrou em um comunicado enviado pela assessoria.
Quem também deu um susto nos fãs ao precisar ser internada nos últimos dias foi Giulia Be. A cantora teve um mal súbito e, durante a queda, bateu com a cabeça.
No Instagram, Giulia contou que já está em casa e bem. Além disso, a cantora explicou que foi diagnosticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo, às vezes, não enviar sangue ao cérebro causando, assim, desmaios.
"Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", disse.