Valesca Popozuda causou em show realizado no último domingo (16). Em apresentação especialmente montada para seu público LGBT de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a cantora protagonizou um beijão daqueles em uma mulher que estava misturada ao público e levou os fãs à loucura. O momento foi registrado e postado no perfil do portal "BHAZ" com a artista e a mulher enroladas em uma bandeira na cor do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. "Beijei tanto que até to machucada. Falei para vocês que eu ia beijar... beijei", comentou a funkeira, que tem um cantinho da casa inspirado no filme "50 Tons de Cinza".
Em seu Stories, a intérprete do hit "Beijinho no Ombro", que agitou o 7° aniversário do Baile da Favorita, repercutiu o show e ainda explicou o motivo de ter deixado a festa um pouco mais cedo: ela está participando do quadro "SuperChef" celebridades do "Mais Você". "Meu Deus. Que show foi esse? BH, foi emocionante! Queria muito ficar, ir embora só amanhã, mas não posso porque tenho SuperChef, na Ana Maria Braga, mas gostaria de ter ficado pra curtir o restante da festa, me jogado com vocês. Foi incrível, podem me chamar sempre, porque eu to aqui. Queria agradecer toda a comunidade. Foi sensacional, fiquei muito emocionada. Preciso dizer mais nada, meu coração é de vocês", concluiu ela, que não se incomoda com críticas.
Depois do show agitado em Minas Gerais, Valesca Popozuda embarcou direto pro Rio de Janeiro para se preparar para estrear no quadro culinário de Ana Maria Braga. Segundo ela, macarrão com salsicha, estrogonofe e ovo são suas especialidades. "Cozinhar não é muito a minha praia, e sei que ninguém nasce sabendo nada, então acho que nunca é tarde para aprender. Para mim, o maior desafio vai ser preparar comidas elaboradas, com camarão e peixe, por exemplo. Vou me jogar no 'Super Chef' e espero dominar a cozinha, aprender a utilizar bem os temperos. Estou animada!", disse.
Além dela, outros famosos vão estar na competição como Carol Nakamura, Nando Rodrigues e o futuro vovô João Vitti, pai de Rafael Vitti e sogro de Tatá Werneck, humorista fora de próxima trama das 19h por gravidez da primeira filha do casal. "Preparar o alimento, trabalhar os sentidos, o aroma, a beleza do prato, a textura... Me sinto como um alquimista compartilhando afeto. Cozinho o trivial. Além disso, a culinária italiana é uma cozinha que eu gosto e com a qual sempre tive contato. Acho que a oportunidade de aprender com os chefs que vão compartilhar seus conhecimentos com a gente vai ser enriquecedora demais", afirmou.
(Por Rahabe Barros)