O "BBB 23" promete fortes emoções ainda neste domingo (19). Para quem achava que o reality show ficaria naturalmente mais parado com as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de assediarem a mexicana Dania Mendez, que também já deixou o programa brasileiro, Boninho garantiu que marasmo não terá vez na atração.
"A semana turbo ainda não parou", garantiu o Big Boss, referindo-se à semana que teve duas eliminações no programa. "O Tadeu tem uma boa revelação pra vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto que a gente está seguindo", prometeu.
Mas afinal, com dois participantes expulsos e um fora da atração após apertar o botão de desistência, como vai funcionar a nova semana turbo do "BBB 23"? Para muitos telespectadores, o mais lógico seria uma repescagem para trazer de volta ao jogo (pelo menos) um dos eliminados.
Segundo o colunista Leo Dias, Marília, Tina, Paula, Gabriel Fop, Gustavo cowboy, Larissa, Fred Nicácio, Cristian e Key Alves, que já deixou o confinamento do "La Casa de Los Famosos", no México, onde passou uns dias como convidada, já estariam de sobreaviso, aguardando uma possível repescagem.
Mas um comentário feito por Boninho acabou tirando as esperanças de muitos telespectadores a respeito da dinâmica. Nele, o Big Boss garantia que não teria repescagem. Acontece que o que muitos acreditaram ser uma decisão já tomada era, na verdade, um comentário antigo do diretor que foi resgatado por internautas.
Até o início do "BBB 23" deste domingo, o marido de Ana Furtado ainda não tinha se manifestado sobre uma possível repescagem. Mas logo que o reality show começou, Tadeu Schmidt confirmou que não apenas um, mas dois participantes terão a chance de retornar ao jogo. Os escolhidos já estão confinados novamente e participarão de uma votação popular com o eliminado desta semana que, segundo resultado preliminar da enquete do Uol, deve ser Fred Bruno.