É o fim da parceria icônica entre TV Globo e SBT? Se depender de Daniela Beyruti, nova presidente da emissora de Silvio Santos, a relação entre os canais pode não permanecer mais tão estreita assim. A filha "03" do apresentador chamou atenção nas redes sociais depois de uma resposta atravessada direcionada à vênus platinada.
Tudo aconteceu nos comentários da publicação do jornalista Flávio Ricco no Instagram. Ele destacou que, depois de homenagear Raul Gil, o "Domingão com Huck" tinha a intenção de fazer o mesmo com Carlos Alberto de Nóbrega. Ambos os veteranos são contratados do SBT.
Daniela, então, disparou: "Ah... Chega, né, minha gente? As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar nossa onda, Rede Globo e Sr. Luciano Huck... (risos)".
Segundo o site Notícias da TV, a ideia de homenagear Carlos Alberto foi levantada em uma reunião, mas não houve convite oficial e a pauta ainda não andou. Vale lembrar que esta semana aconteceu a despedida de Eliana no SBT. A apresentadora gravou seu último programa na emissora, que deve ir ao ar ainda este mês. São fortíssimos os rumores de que a estrela vai migrar para a Globo nos próximos meses.
Os últimos meses foram marcados por crossovers icônicos entre Globo e SBT. O mais comentado, sem dúvidas, foi a participação de Eliana no "Criança Esperança" ao lado de Xuxa e Angélica. Juntas, as três fizeram um medley de clássicos infantis e pregaram a união entre mulheres.
Meses depois, o "Domingo Legal" foi homenageado no palco do "Domingão com Huck". Durante participação do filho de Gugu, João Augusto Liberato, no quadro "Batalha do Lip Sync", o programa global recriou o cenário da atração do SBT e ainda trouxe ao palco Alessandra Scatena, famosa assistente de palco do falecido apresentador.
No final do ano, a Globo retribuiu a gentileza e emprestou dois de seus principais apresentadores para o "Teleton". Marcos Mion e Patrícia Poeta apresentaram parte da atração beneficente do SBT.
Segundo informações do Notícias da TV, Luciano Huck foi liberado pela Globo para participar do documentário que marca os 60 anos de carreira de Silvio Santos, produzido pelo SBT. O depoimento foi gravado em março e a produção tem previsão de estrear em agosto.