Gabi Dallacosta, atriz que estava no ar com a novela 'Fuzuê', abriu o coração sobre ter passado por uma dependência emocional na terceira temporada de 'Túnel do Amor'. A loira se envolveu com Matheus e foi bastante criticada por internautas, já que deixou muito claro desde o início do jogo o seu sentimento pelo rapaz.
Na terça-feira (30), em entrevista à Contigo!, Gabi explicou sua postura 'emocionada' - como alguns espectadores apontaram - com o outro participante e relembrou relacionamentos antigos que a fizeram passar por situação semelhante. A artista foi duramente criticada na web por demonstrar estar bastante envolvida com Matheus em poucos dias do reality de 'pegação'.
Ela chegou a questionar o fato do rapaz querer ficar com outras pessoas, sendo que os dois estavam vivendo um romance intenso. "Eu não queria ouvir você falando que queria ficar com outra pessoa hoje, entendeu? A gente vai viver a experiência, mas hoje eu tava me preparando para curtir com você, dormir na mesma cama, viver o que a gente sentiu", expressou ela ao affair, chorando.
Ao veículo, Gabi contou que os dias em que esteve confinada foram complicados para ela. "Me deu duas crises de ansiedade. Na parte que vi a pessoa que eu estava ficando, me trocando e ficando com outra - não suporto isso! Eu podia ter ficado com outra pessoa, quando veio da outra casa, mas não fiquei porque tenho muita empatia, não quis fazer a pessoa passar por uma situação constrangedora. E no momento, na primeira oportunidade que ele teve, ele nem pensou duas vezes", reclamou.
"Lá dentro, tive uma dependência emocional muito forte e o público está me julgando muito por conta disso. O que aconteceu ali, fala mais sobre mim do que sobre ele (...) Foi apenas mais um comportamento repetitivo de um homem na minha vida, o que já acontecia muito aqui fora. Sim! Eu tinha uma dependência emocional muito forte por pessoas que me relacionava e isso não era sobre o tempo que eu estava com a pessoa, e sim a intensidade em que me entregava", complementou.
A atriz garantiu que houve manipulação da parte de Matheus, embora o reality não tenha exibido todos os momentos entre os dois até então: "Ele falava: 'não quero te machucar', mas se contradizia e ia dormir comigo. Ele confundia a minha cabeça!". Gabi reforçou ser uma pessoa altamente intensa, que se entrega de forma romântica e disparou: "Ele conseguiu brincar muito fácil com a minha cabeça".
Dallacosta expressou que, embora tenha participado de um 'reality de pegação', é uma pessoa que se apaixona e não consegue ficar com vários ao mesmo tempo. "Eu me entreguei no jogo, estive disposta a conhecer uma pessoa legal, porém, pelo o que eu estou percebendo, as pessoas não gostam de quem é verdadeiro, de quem se entrega [...] algumas pessoas me decepcionam, principalmente por eu ser de verdade", reclamou a loira, sem citar nomes.