"Funk Generation" é o sexto álbum de estúdio de Anitta e, sem dúvidas, um dos mais polêmicos até o momento. O motivo? Uma das músicas vem causando debate na internet por conter letra com sexo explícito. Em "Savage Funk", a poderosa inicia com o hit com a frase "Fod* pra caralh*, filho da put*!", o bastante para dar aquele burburinho.
Nesta sexta-feira (26), Anitta concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o álbum, lançado nesta madrugada. Em rumor de affair com Peso Pluma, a artista também aproveitou para dar um fim nas críticas pela música que contém referências sexuais. "O que importa é a vontade de dançar. Não importa o que está falando. Todo mundo fod* para caralh*, todo mundo trans*. Quando essas letras são cantadas por homens, ninguém fala nada", disparou.
Anitta ainda pontuou a questão do machismo na indústria. "Nunca tem tanta militância quando é um homem fazendo letras assim. Existem coisas até piores, de funks que bombam aí. Quando é um homem é muito legal. Quando é a mulher, ficam: 'Olha a mensagem que está passando das mulheres'", acrescentou.
Anitta explicou também que seu único intuito com "Funk Generation" é levar diversão, além de fazer seus fãs dançarem, afastando polêmicas. "Não estou nem aí. Nessa altura do campeonato, eu quero só me divertir e curtir. Minhas mensagens como ser humano, como pessoa, eu mando na vida real, dando o exemplo como pessoa. Esse exemplo dou na vida", completou.