Namorando há oito meses o advogado Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes torceu para a seleção brasileira acompanhada do pernambucano, nesta sexta-feira (6). "Juntando forças. Eu e ele", escreveu em seu perfil no Instagram. A apresentadora também compartilhou uma foto com os filhos Vinícius e Laura, cuja semelhança impressiona internautas, a mãe, dona Eunice, e o pai, Amâncio, enquanto assistiam a partida do Brasil contra a Bélgica. "Torcida reunida! Vamos, Brasil", disse a jornalista. Em junho, Fátima e Túlio mostraram um registro dos looks combinando do casal: os dois usaram camisas personalizadas durante o jogo. "Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João! Eu e ele", falou na legenda da imagem.
Parceria é a palavra que define o relacionamento de Fátima, de 55 anos, e Túlio, de 30. Apesar da diferença de idade, os pombinhos fazem tudo juntos e não ligam para os números. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", afirmou em recente entrevista. A apresentadora e o advogado assumiram romance no início de novembro de 2017 quando os dois foram flagrados indo ao cinema.
Fátima também comentou as comparações de sua atual relação e o casamento já terminado. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", comentou a jornalista, se referindo ao fim do casamento com William Bonner, em 2016.
(Por Patrícia Dias)