Tony Ramos participou de um momento mais do que especial no último domingo (24), no "Domingão do Faustão". O próximo vilão do horário nobre da Globo foi convidado para conduzir uma noiva até o altar em um casamento surpresa que aconteceu no programa. A história de amor, que começou há 22 anos, se deu quando o câmera da atração, William Garcez, focalizou em suas lentes a sua atual companheira, Silvana, no já extinto "Gatinha do Faustão".
O quadro contava com a participação dos cinegrafistas para escolherem na plateia mulheres que considerassem mais bonitas. À época, William avistou Silvana e, segundo ele, se apaixonou. Emocionado, o câmera relembrou a Fauto Silva o momento: "Foquei nela e o momento era aquele. O foco foi nela, a minha vida é focada nela".
O programa, que recentemente teve uma edição comemorativa de 50 anos da Rede Globo, oficializou a união do casal, pais de dois filhos, Lucca e Caio. Recentemente homenageado no prêmio "Faz Diferença", Tony foi escolhido para levar Silvana ao altar por ser o grande ídolo da noiva. "O fato da esposa ter por mim uma admiração muito grande faz com que eu me sinta homenageado também. O importante é que possamos trabalhar com a emoção verdadeira". Casado há 46 anos, o veterano ainda comentou: "Casamento é um investimento de vida, um exercício de vida, não só um evento social".
'Domingão do Faustão' terá novamente a presença de Carol Nakamura
O programa vem passando por algumas reformulações e em breve contará com um novo quadro. Carol Nakamura, ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão", está de volta à atração. Ela foi convidada para comandar o quadro "Bailarinas do Faustão", que vai escolher três novas dançarinas.
Solteira desde que seu namoro de 5 meses chegou ao fim, a dançarina participou na última sexta-fera (22) e sábado (23) da última seletiva do concurso. O quadro deverá estrear no dia 7 de junho e contou com 400 participantes. Dessas, somente 5 dançarinas vão para a final e apenas 3 serão contratadas e cada vencedora ganhará um carro.