Tom Cruise quer começar um novo relacionamento. O ator de 52 anos está apaixonado por Emily, uma assistente de filmagens de "Missão Impossível 5", 30 anos mais nova que o galã. A informação é da revista "US Weekly". O ex-marido de Kate Holmes teria começado um namoro com Lindsay Lohan, mas parece que o romance não foi para frente.
Segundo uma fonte da publicação, Tom está focado no trabalho, mas já tem planos para levar Emily para um encontro. "Eles sempre estão flertando um com o outro. Ele até já convidou Emily para jantar, tipo um encontro, depois que ele terminar as filmagens do longa", contou.
Cruise está solteiro desde que terminou seu casamento de seis anos com Kate Holmes, em 2012. Desde então, o ator não assumiu nenhum relacionamento. No mês passado, Tom admitiu durante uma audiência nos Estados Unidos, que a cientologia foi o que acarretou sua separação da ex-mulher.
Kate Holmes fala sobre a separação
A atriz se diz mais tranquila dois anos depois da separação de Tom. Kate afirmou não sentir mais medo da cientologia, religião do ex-marido. "Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério". Durante o período em que foi casada com o astro, ela precisava seguir algumas regras. As ultrassonografias da gravidez de Suri, única filha do casal, foram feitas em casa por imposição da seita, assim como orientações sobre alimentação e etiqueta.
No ano passado, Kate fez uma festa para comemorar um ano de divórcio do ator. Ela celebrou a data com amigos no luxuoso Hotel Jane, em Manhattan, em Nova York.
Tom Cruise é processado por roterista
O ator pode ter que desembolsar uma grana devido a um processo movido pelo roteirista Timothy Patrick McLanahan. Segundo o site "RadarOnline", o ator terá que pagar 1 bilhão de dólares, cerca de R$ 2 bilhões. De acordo com a publicação, McLanahan alega ser o responsável pela ideia do longa "Missão Impossível: Protocolo Fantasma".
O site conseguiu alguns documentos do processo de McLanahan contra Tom. O roteirista escreveu o longa "Head On" em 1998 e recebeu o certificado de proteção aos direitos autorais após apresentar a obra para o U.S. Copyright Office.